Casamento
Dentro de tantas novas possibilidades, o que é certo e o que é errado para que o casamento seja perfeito?
Primeiro passo: faça as contas
O primeiro passo a ser dado é administrativo. É necessário saber exatamente quanto dinheiro se pode gastar e tratar o casamento como um todo, sem dividi-lo em partes, pois os noivos correm o risco de ir gastando as economias aos pouquinhos e, quando menos esperarem, estarão sem dinheiro para terminar o "projeto".
Quanto mais tradicional e detalhada for a festa, mais cara ela vai sair, mesmo porque nada pode destoar do tema escolhido, desde os convites até as lembrancinhas. Importante lembrar que o custo de bebidas e alimentos a serem servidos é cobrado por pessoa.
Em relação à lembrancinha, a mais tradicional ainda é o bem-casado. A unidade custa de R$ 1,20 a R$ 3,00, dependendo da embalagem e, para cada convidado, se calcula duas unidades.
Em relação à cerimônia religiosa, há uma dica importante. Caso os noivos queiram liberdade total para escolher a decoração, precisarão reservar todos os horários do dia na igreja, o que significa mais custos. Dividir o horário é uma melhor opção, sendo que a decoração agrade a todos os casais do dia.
Tati Martins
1 Comments:
tem mais... tem mais...
adorei..
realmente o pricipal é o financeiro... hauhauhauhaua
beijos...
visitem a editoria de humor...
Postar um comentário
<< Home